Blog do GAMD

  • política de cookies
    E-commerce

    Política de Cookies para E-commerce: como definir a sua?

    Em um e-commerce, os cookies têm uma grande importância de identificar os visitantes do site, o que é muito importante para identificar o seu público-alvo e acertar no direcionamento de sua estratégia de marketing digital.  Mas para que você esteja de acordo com as normas de privacidade, é preciso desenvolver uma política de cookies para […]

    X Ler mais
  • vídeo-marketing
    E-commerce

    Vídeo Marketing no Ecommerce: por que apostar na grande tendência de 2019?

    O consumo de vídeos online não para de crescer! E é esse o caminho que o seu e-commerce deve seguir. Por quê?… Alguns dados para provar: 73% dos consumidores tendem a comprar mais após assistir um vídeo (ReelSEO); 81% das pessoas já compraram um produto após assistirem um vídeo (Wyzowl’s); 86% dos brasileiros assistem vídeos […]

    X Ler mais
  • dados-do-e-commerce
    E-commerce

    5 dados do E-commerce brasileiro que você precisa saber!

      Quando se trata de comércio online, você não pode olhar apenas para o número de vendas do seu e-commerce. É preciso coletar informações e dados para poder entender as tendências do comércio eletrônico e de como se posicionar frente a elas. Separamos aqui alguns dos últimos dados coletados que abrangem de forma ampla o […]

    X Ler mais
  • política-de-trocas-e-devoluções
    E-commerce

    Política de trocas e devoluções: saiba como definir no seu E-commerce

    O comércio eletrônico cresce cada vez mais. Por um lado você pode conquistar mais clientes, mas por outro a concorrência também aumenta. É por isso que você deve sempre estar em busca de aprimorar o seu e-commerce e dar atenção aos grandes e pequenos detalhes. E é sobre um desses pequenos detalhes que vamos falar […]

    X Ler mais
  • seo-para-ecommerce
    E-commerce

    SEO para E-commerce: Deixe seus produtos bem posicionados no Google!

    Para quem não sabe, o SEO é uma das estratégias mais eficazes e sólidas para tornar o seu E-commerce um sucesso. Ele é responsável por otimizar as páginas do seu site e fazer com que você fique bem posicionado no Google, o que é essencial, sendo que 75% dos usuários nunca clicam em resultados a […]

    X Ler mais
  • frete grátis
    E-commerce

    Como transformar a opção “Frete Grátis” em algo lucrativo?

        Oferecer frete grátis no e-commerce é certeza de aumento de vendas, isso não tem como discutir. Acompanhamos esse aumento de resultados tanto em nossos próprios clientes como em diversos outros exemplos de lojas online. Mas é claro que nada é tão simples assim –– para fazer essa opção ser rentável para o seu […]

    X Ler mais
  • experiência do usuário nas vendas
    E-commerce

    Qual a importância da experiência do usuário nas vendas?

      Se você possui um E-commerce, não tem outro jeito –– você precisa pensar na experiência do usuário! Pouco falado há alguns anos atrás, hoje o UX (User Experience, em Inglês) é um dos atributos mais importantes que um site precisa ter para alcançar resultados satisfatórios na internet. Principalmente nas vendas! Portanto, se você possui […]

    X Ler mais
  • site seguro
    E-commerce

    Por que um site seguro é tão importante para o seu negócio?

    Em um mundo cada vez mais conectado, os ataques cibernéticos estão crescendo como nunca –– segundo dados do laboratório da empresa Psafe, especializada em soluções de segurança para computadores, o Brasil teve um crescimento de 95,9% de ataques cibernéticos em 2018. O que colabora para o país estar entre os mais vulneráveis do mundo aos […]

    X Ler mais